11 de março de 2012

Memórias

Hi! Hi! Minna!
Hoje falarei sobre o casal mais lindo.
Inuyasha e Kagome!


Eu só falo neles mesmo...

Já postei sobre o casamento, os filhos, agora vamos aos momentos mais lindo deles dois juntos. Depois de casados, e antes também.
Vou postar alguns poemas também. Alguns de minha autoria... outros não, mas colocarei o nome do autor e quem séria o "autor" entre Kagome e Inuyasha. Falando um para outro. Um sobre outro.
Nesse primeiro não é nenhum dos dois, porque é como se uma outra pessoa, um "narrador", tivesse falando sobre esse relacionamento deles.



Bem, vamos começar com isso  




Não me lembro mais qual foi nosso começo. 
Sei que não começamos pelo começo. 
Já era amor antes de ser.

(Clarice Lispector)
Kagome


"Sei que daqui em diante... as coisas vao continuar mudando pouco a pouco e eu viverei aqui... junto com Inuyasha. E construirei minha vida. Eu e Inuyasha... estaremos lado a lado em direção ao amanhã"
(Kagome Higurashi - Inuyasha)




Me leve pra casa em suas costas
me deixe sentir seu cheiro.
Vou deixar minha emoções expostas
pedido por seu beijo

(Kagome_chan)
Kagome


Deixe-me senti-la
Deixe-me cuidar de você
Deixe-me abraça-la
Deixe-me amar você

(Kagome_chan)
InuYasha


Estamos tão perto
E ao mesmo tempo tão longe
Quero me virar e acabar com a distância
Deverá ser eu a dar o primeiro passo?

(Kagome_chan)
Kagome

"Então... Eu irei te proteger com a minha vida.” 
(Inuyasha)




Filho:
Olha a fotográfica que encontrei!
Com essa moça bonita, sorrindo com o cara do lado
Estavam tão felizes
parecem namorados
Quem são eles mamãe?

Mãe:
Não consegue percebe?
Sou eu e seu pai
Não acredito que não pode nos reconhecer

Pai:
É porque ele puxou a mãe, não vê?
Desligado, esquecido
irritante, igual a você.

Mãe:
Inuyasha... 

Pai:
Kagomeee! Teme!

Miyoga:


Tem costumes que nunca vão morrer.


Kagome


(autor desconhecido) 
InuYasha


Toda vez que você chega
me invade uma alegria sem igual
Um sorriso em minha face se forma
e a emoção é como se tivesse te visto pela primeira vez.
Deve ser por causa da saudade.
Então na próxima vez... não demora, tá?
Estarei sempre te esperando.

(Kagome_chan)
InuYasha


Seus olhos são lindos
Seu corpo maravilho
Não entendo porque você é tão tímida?
Não tenha vergonha
Se exibe pra mim
Me deixe apreciar cada detalhe das suas curvas
Não fique receosa
Olhe dentro dos meus
E me deixe tirar esse pano que cobre seu corpo
E te amar agora...

(Kagome_cha)
InuYasha


Eri: Uau, Kagome-chan! Quem é esse?
Yuka: Parece até um modelo.
Ayumi: De que revista você conseguiu a foto?
Yuka: Melhor se livrar disso, antes que o seu namorado ciumento veja e pense coisas.
Kagome: ....mas é ele gente.

Silêncio....

Eri, Yuka e Ayumi: O queeeeee? O.o

Yura: Nossa! Que... lindo
Eri: Um monumento
Ayumi: Que... maravilha 
Kagome: Ei! Ele é meu, viu?! 

Eri, Yuka e Ayumi: Desculpa aê 

Bem, depois dessa briguinha... eu deixo os momentos que eles viveram depois de casado pra próxima postagem.
Sayonara, minna!


6 comentários:

  1. Eu amei essa postagem eu já tinha lido esta postagem mais eu tinha me esquecido de comentar! Olha eu gostei bastante do final foi bem engraçado, gostei também do olhar Hentai do InuYasha, na verdade eu gostei de tudo! Gosto muito de ler as suas postagens vc realmente é muito criativa parabéns! Se vc quiser eu posso te ajudar no seu blog ta bom! Estou esperando suas novas postagens sobre o nosso casal preferido!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou dessa postagem. Tá bem ADOROOO o olha hentai do Inuyasha. E o final, foi pq eu sempre desejei q as amigas da Kagome ficassem a admirar o Inu, sem ser naquele ep em q elas conhecem ele, sabe? Ai eu tive essa ideia ^^
      Obrigado ao elogios, e ajuda é sempre bem vinda; E não se preocupe pois farem sim postagem sobre eles dois que a gente ama tanto.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. amei seu blog viu
    rsrsrsrsrs muito bonito!
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem,Kagome-chan.O inu e a kagome estao tao kawaii e ate meio hentais,mas o q e bonito deve se mostrar hehehehehehe(claro q tem q ter um controle,nao sou tao hentai a esse ponto).KKKKKKKKKKKKKKK essas eri,yuka e ayumi sao umas patetas mesmo,mas o inu e mesmo uma perdisao.Essa kagome,em?Sortuda,se a inveja matasse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu gosto disso, hentai com kawaii kkkkk aff, tenho jeito não, sou meio pervertida mesmo XD
      Concordo, temos q ter um controle kkkkkkk
      Eri, Yuka e a Ayumi são mesmo sem noção, mas são espertas o suficiente pra saber q aquele namorado rebelde da Kagome é uma perdição. Pro nosso bem, ainda bem q a inveja não mata, pq se matasse, graças a Kagome, a gente não estaria aki kkkkkk XD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.