3 de dezembro de 2012

Draws


Kon'nichiwa minna!
Com vão vocês?
Eu vou bem. Tudo bem que estou com um corte na mão, mas é pequeno (sou desastrada) então está tudo bem.
Sobre a fanfic ST é que pelo o que andei escrevendo (não vou ler contar em que capítulo estou, é surpresa ) é que acho que o final da fanfic está mais próximo do que pensei. Acho que nem chegará ao 26, porque consegui completar bastante coisa e agora já posso ir direto ao assunto e fechar com chave de ouro, se for capaz.
E tem uma One que vou fazer a pedido de Jonatan Torres da Sango e do Miroku, só que estou sem muita criatividade, estou com bloqueio pra fazer um a fic desse casal. Talvez seja a fanfic ST. Então, se alguém ai também tem um pedido a fazer sobre este casal, me ajudaria assim realizo dois pedidos de uma vez só. Mato dois coelhos com uma cajadada só.
Tá bom, vou parar com esses ditado.
Depois vou repostar a fanfic Sango Contra Ataca assim dará pra vocês comentarem!
Agora, vamos falar do que realmente importa: desenhos!

Hoje posto desenhos da Gatavick (Victoria). A primeira com quem fiz parceria aqui no blog. Falando em parceria, se querem fazer parceria comigo é só deixar um comentário ou um recado na Cbox que eu vejo o tempo todo, deixe o seu blog e tenha um banner e diga do que seu blog trata.
Voltando... vou postar as FanArt do Inuyasha que ela fez e as que eu fiz.

Apreciei!

Este é o blog dela 
Espero que já esteja lendo ^...^


Bem, aí está retratando o ultimo encontro de Kikyou com Inuyasha (antes de morrer) e o primeiro encontro de Kagome e Inuyasha! (Gatavick)



Aqui está mais uma FanArt do InuYasha!
Essa tá bem melhor que a outra na minha opinião XD
Quem fez os pés foi meu pai, já que eu fiquei meia hora tentando desenhar esse pé. (Gatavick)


My Drawings

Este é original. Até me perguntaram porque o fiz tão magro, mas eu quis assim.
Não queria um personagem emo, e sim um meio que cansado, irritado, está vendo que abaixo do olhos tem olheira.
É meio que assustado.
Eu decide fazê-lo de cabelos curtos e quase apanhei de minhas amigas *gargalhada*. Tá bom, estou exagerando. Mas elas queriam muito que eu o fizesse de cabelos compridos.
Ela tens uma queda por caras de cabelos longos.
Os rostos, eu estava tentado fazer personagens sádicos. Doentes. Yanderes, sabem?
Este de cabelos compridos.
Sabe, gosto de personagens meio robôs. Por isso adoro Black Rock Shooter, apesar do animê ser meio plano as lutas são incríveis, e o Ova apesar de confuso é surpreendente.
E também tem a música Cruel Clock da Hatsune Miku.
Sem conta do animê Chobits. Por isso fiz este personagem que tem um canhão e outras armas integradas no lugar do braço.
Pensei na Akari quando fiz esta personagem, e também nas roupas do game que mais curto = Amor Doce.


Deu na telha de fazer está garota porque eu fiz essa.


Essa é a fanart do Inuyasha e da Kagome, eu fiz essa capa pro meu Doujinshi, mas só que mudei de ideia, porque depois não quis mais fazer está história.
Bastante difícil desenhar as mãos desses dois.


Está seria minha próxima página. Sabe, abrindo a história.

E está seria a primeira página.
De tudo, foi mais difícil foi desenhar o youkai carregador de alma.

Agora vou assistir Jigoku Shoujo.
Está é meu novo avatar, porque se parece mais comigo do que as outras, ou não *risos*

Kissus
Ja ne

9 comentários:

  1. Amei a postagem Kagome-chan!!!!Quem ta falando e a inuekagsama.Vou te dar uma dica pra fazer uma one-shot:
    O miroku e a sango tao meio brigados pq ele fica dando em cima de outras e uns caras ficam dando em cima da sango(e da kagome tb,so q isso nao vem ao caso),ai aparecem uns grupos de youkais q tentam ataca-los pra pegar os fragmentos da joia da kag,so q por mais q eles ataquem,os youkais nao morrem.O grupo de youkais se divide e inuyasha e a kagome tentam dar um jeito neles pra proteger uma aldeia,e o miroku e a sango vao procurar um modo de acabar com eles.
    Mais ou menos assim,deve ter ficado ruim,mas foi isso q eu consegui pensar.Gostei bastante dos desenhos,tomara q um dia vcs fassam um dojinshi.Nao posso escrever muito agora pq to meio sem tempo.Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (agora sou eu q vou pedir desculpa pela falta de pontuacao, ja q o teclado eh americano do note da minha tia).
      Qm sabe um dia faca mesmo um doujinshi. Ah, viu pensar sobre sua ideia sobre Miroku e Sango.
      Hm... estou pensando em dar um jeito de deixa-los a sos e vc me deu uma boa ideia, arigato ^^
      obrigada por me ajudar ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Oii Kagome-chan! A postagem está incrível, amei os desenhos *..* Eu não tenho essa vocação pra desenhar... Pois é... Mas tudo bem, eu ainda vou conseguir, aah se vou! HSAUSHAUHS. Eu tenho uma perguntinha pra você: Quando terminar a fic ST, você pretende fazer outra fanfic? E se fizesse, você leria outras pra buscar ideias ou usaria a cachola pra fazer uma sem ler outras? Agradeço desde já a resposta. Até mais o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro desenhar, e ainfa bem q tenha gostado. Fico feliz que tenham ficado bons, eu demoro pra fazer cada desenho, tenho q treinar mais.
      Respondendo:
      Claro q vou fazer outra! Como sobreviveria sem escrever (nem consigo imaginar, vcs me deixaram viciada em escrever ><). Jah comecei a escrever uma original, uma com parceiria da minha imouto-chan do jogo Amor Doce e tenho jah tres fanfic de Inuyasha na cabeca, e seus comecos no pc, soh nao sei qual vai ser a segunda (apos a primeira q eh a ST). Pra eu ter minhas ideias, a inspiracao vem de varios lugares diferentes, entao sim eu leria e leio fanfics pra me ajuda nas ideias, alem de roupas q eu goste, animes, mangas, musicas, almoco com a familia, livros, filmes, os trailers dos filmes, jogos, PV dos vocaloid e muito mais. Tudo isso se torna fonte de inspiracao pra mim.
      Mas se vc me pergunta o q me inspirou em escrever a St, eu nao sei te responder pq nao me lembro bem kkkk fazia tempo q estava com a ideia na cabeca, mas acho q foi de filme. Pelo o menos o reencontro tive ideia de um filme, se bem q no filme era criancas e a situacao foi diferente, mas era numa loja de roupa e a garota abriu a cabine errada, mas no filme ela estava vestida kkkkkkkk foi um engano inocente, o menino soh fechou a porta e dai eu tive a ideia. Espero q tenha respondido bem (gomen pela falta de acentuacao, teclado americano e doze u.u)
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Thais, aki é a Gatavick, eu queria saber se no site que vc poosta, os personagens podem ser criados? Agardando resposta

      Excluir
    3. sim, se os personagens de sua fic ou art forem criados por vc ficam na categoria original

      Excluir
    4. Ah, valeu, eu criei uns personagens e depois irei fazer uma fanfic

      Excluir
  3. olá o//
    gostei muito do seu blog(o^-^)o
    você poderia dá uma passadinha
    no meu e deixa um comentário
    Onegai \(°8°)/
    http://mydrawings2.blogspot.com.br/
    Arigato Kagome-chan
    (>°v°<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico muito feliz q tenha curtido meu blog ^...^
      E sem problemas July, dou uma passadinha lá sem problema viu?
      Kissus

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.