9 de janeiro de 2013

InuYasha Retorna! (e eu voltei de viagem)

I'm back, bitches!
Yoo, minna-san!
Voltei de viagem, sentiram saudade? Não querendo ser convencida ou carente (risos), mas eu espero mesmo que sim porque senti de vocês.
Então, vim retoma o assunto.

Rumiko-sensei vai lançar uma one-short de InuYasha!
Ureshii desu!
E essa noticia está bombando, afinal ninguém tinha mais esperanças de qualquer continuação. Qualquer. Já tínhamos praticamente - parcialmente - nos conformados com o final (que foi lindo, porque Rumiko-sensei is genius.) já que faz tantos anos que o mangá acabou. E o animê também teve seu final. Tudo bem que não faz tantos anos quanto o do mangá, mas já faz um tempinho que a temporada Kanketsu-Hen foi lançada.
De acordo com que eu andei vendo, será publicado na revista Weekly Shonen Sunday em 6 de Fevereiro (no mês do meu aniversário, que honra *....*) e também será publicado em março em um volume compilado com outros títulos de mais sete outros mangakas, incluindo Kazuhiro Fujita (Ushio & Tora, Bakegyamon), Takashi Shiina (Zettai Karen Children), Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Silver Spoon), Kazuhiko Shimamoto (The Skull Man, Anime Tenchō). Isso faz parte de um projeto de caridade chamado Heroes Come Back, por isso a renda recada será doada para ajudar a restaurar as áreas devastadas pelo terremoto de Tohoku 2011 e tsunami..

Fontes: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2012/12/26/inuyasha-one-shot-manga-returns-in-quake-charity
http://www.dihitt.com.br/barra/autora-de-inuyasha-criara-capitulo-especial-para-ajudar-as-vitimas-do-terremoto-de-marco
http://nerdicepontocom.dihitt.com.br/n/curiosidades/2012/12/24/autora-de-inuyasha-criara-capitulo-especial-para-ajudar-as-vitimas-do-terremoto-de-marco

Sayonara, Inuyasha T....T
Olá, Rinne *.....*
Rumiko-sensei quer se aventurar em novos títulos, não irá fazer uma continuação do Inuyasha.
Ah, eu já me dou por mais que feliz!
Achei que nem isso teria (risos).

Distraindo.... :
Inuyasha Female, Inuyasha Male
Já venho aqui mostrando novamente a Inuyasha (que achei sem querer) agora com o o Inuyasha que conhecemos, pra vocês terem uma ideia. Agora reparei até no kotodama, porque o dela é mais feminino. Até nisso.

Nossa... eu já vivi tanta, mais tanta fanfic que o Inuyasha tinha uma irmã. Principalmente antes do animê acabar. Várias, várias!
Ou com uma hanyou que vinha sei lá da onde, era inu também e ficava com ele - e ele não ficava com a Kagome, ou ficava com a Kag depois de dar uns pega na hanyou, o que eu não gostava, sinceramente - e a hanyou era louca apaixonada. Mil loucuras.

Vejo essas imagens me lembra disso.

Vim um doujinshi esses dias (ontem) com o Inuyasha na forma de mulher humana. Se transformou em humano na noite sem lua, mas além da força, mudou a sexualidade e virou moça. E de repente o doujinshi com o Inuyasha e a Kagome vira yuri.
Imagina meu choque?
Sem mais comentários.

Voltamos a falar sobre o mangá de Rumiko-sensei... 



A minha maior duvida é sobre o futuro de Rin e do Sesshomaru.
Que ficou meio no ar isso no final do animê e mangá se Rin ficaria na aldeia com os humanos ou iria com seu amo, quando crescesse.
Se eles ficassem juntos... ao decorrer dos anos como fariam? Já que ela vai ficar a envelhecer na velocidade humana e Sesshomaru lentamente como youkai.
Kagome e Inuyasha (tem gente que aposto que nem sabe) não vão ter esse mesmo problema, já que ele envelhece normalmente como um humano, por ser hanyou.
Mas como ele passou 50 anos do mesmo jeito, lacrado lá? Hã? - Aposto que tem gente me perguntando isso.
Ele não ficou 50 anos daquele jeito por ter sangue youkai e envelhecer lentamente e coisa e tal. Tudo o que está na Árvore Sagrada, contando com ela mesma, não envelhece. Para totalmente no tempo. Kaede até comentou isso uma vez.
Por isso mesmo que Inuyasha ficou conservado durante tanto tempo e não morreu desnutrido.
O.k.?
Ótimo.

não adianta me olhar assim Kohaku,
vc entrou nessa parada
no momento em q ficou o tempo todo andando com Rin.

Eu tenho um pressentimento que o Kohaku pode ajudar dar uma confusãozinha na cabeça de Rin na hora que ela for se decidir - se é que vocês me entendem....
Oh, lord!
Precisamos ver mesmo o que isso vai dar.
Kohaku deve ficar muito bonito quando crescer, já que ele continua como exterminador, deve exercita muitos os músculos... ah, já tô vendo! E a Rin com aquele jeitinho amável dela, vai se torna uma mulher cheia de curvas e delicada... ele vai ficar encantado.
Teorias minhas, teorias minhas... adoraria que fossem respondidas nessa one-short.

Vamos termina essa postagem, de um jeito quente que eu adoraria que acontecesse no animê e no mangá, mas eles não são para maiores. Se é que vocês me entendem...



29 comentários:

  1. Putz ele vai lançar uma one shot,vou ver \(*-*)/,espera Hiromu também vai lançar *w*,espera bem dia 6 haha um dia antes do meu aniversário vou ganhar um presente(so q não)
    Nhe seria um coisa bem legal *w* se lançassem uma "continuação" depois de adultos >-<
    (Ah sim,logico que aceito a parceria *--*,*le feliz já coloquei seu banner ^--^)
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria muuuuuuito legal se lançassem uma continuação mais... "madura". Mas enquanto isso - nunca vai acontecer -, tento me contentar com doujinshi q nem tradução tem T.....T
      pelo menos a Rumiko-sensei foi boazinha, né ^.....^
      Oh, é mais perto do seu niver do q do meu *O*
      qm dera se pudéssemos ganhar tal tesouro como presente. Um presente divino, direto dos anjos *......*
      mas fica só no sonhos... pq vai demorar pra chegar aki >.<
      Cada o lado bom da globalização, cadê?!?
      (ah, q bom q aceitou. Ureshii *w*)
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. To tãããão feliz.... Continuação... Da próxima vez que for viajar me leve junto ok? Não aguentei esse tempo.

    Cooontinuando, eu ainda estou desesperada porque eu queeeeeero ver essa continuação, EU QUEROOOOO AGR!

    6 de fevereiro? 3 dias depois do niver da minha "mamai". Viiiu mãe? Você também ganha presente! Por mais que você odeie InuYasha de tanto que eu falo dele aqui em casa! É sério, meu pai ficou um dia inteiro ouvindo a lullaby do inuyasha. Ele até viu um episódio mas nao gostou, foi aquele em que teve aquela youkai composta pelos espiritos das mães que perderam seus filhos nas guerras se não me engano.

    Ele achou muito "violento" haha.

    Enfim, ele disse que vai me buscar na escola fazendo cosplay do InuYasha, RÉUPI! Não que eu não queira, mas sei lá, preferia um cara, lindo, gato, lindo, legal, lindo....
    NÃÃÃÃO que meu pai seja feio, só prefiro alguém mais "jovem", entende? kkk

    Minha irmã sonhou que eu tava casando com o InuYasha .-.

    Finja que não eu a linha acima, ok? Byyye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te levo sim, assim será beeeem mais animado kkkkkkkkkk
      Eu tbm QUERO VER AGORA!AGORA MESMO! mas nem adianta, Rumiko-sensei não vai nos ouvir mesmo kkkkkkk
      kkkkkkkk vc não deveria fazer sua mãe odiar Inuyasha, a minha não odeia, na verdade nem sabe direito o q é. Mas do jeito q ela é, ela tbm teria uma queda por ele (ela achou lindo o Edward Cullen, então COM CERTEZA ela adoraria o Inuyasha) mas eu tenho ciume por isso não mostro kkkkkkkkk
      Nossa, se ele achou aquele episódio violento então nem mostre os seguintes kkkkkkkkkk
      Entendo perfeitamente, pai fazendo cosplay de um personagem tão... UOU! É estranho kkkkkkk agora um lindo garoto fazendo um cosplayer http://assets-cache02.flogao.com.br/photos/12/10/15/42/142592085.jpg é outros quinhentos né kkkkkkkk
      mas iria ser hilário seu pai te buscando na escola como Inuyasha kkkkkkkkk "Keh! Pq demouro tanto, baka" - ele poderia dizer isso xD
      Uau, q chicosa essa ai kkkkkk q inveja, já sonhei com Inuyasha mas nunca me casando ou tendo qualquer coisa com ele, só conversando e com a Kagome tbm, aff q sortuda sua irmã *se roendo de inveja*
      Não pude ignorar isso kkkkkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Eu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,Kagome-chan voltou pra postar!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Comesa a dansar em cima da mesa.
    Foi mal,eu,inuekagsama,to meio fora hoje.Nunca mais posso tomar energetico,senao vou ficar muito doidinha e rindo sem motivo q nem agora.
    Outra eu:Mas vc faz isso ate quando ta "normal".....
    Eu:Urusai!!!!!!!Nao se meta!!!!!!Quem ta escrevendo aki sou eu e sou eu quem mando nessa bagasa aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom,continuando,q bom q vc continuou a postar,Kagome-chan,fico muito feliz por isso!!!!!!Nao conseguia mais ficar longe do blog!!!!!!!!!!!!
    UUUUUHHHHHHHHUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Inuyasha returns!!!!!!!!!!!!!!He's back!!!!!!!!!!!!!!!!E mais diwo sexy delicia e gostoso do q nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Serio........quem fez a porra de criar um dojinshi q o inuyasha da uma de Ranma 1/2 e vira mulher?E ainda por cima faz tchakatchaka na butchaka com a kagome!!!!!!!!!!!!!!Meu deus!!!!!!!!E' um mundo estranho mesmo.....u_u'.......
    Alias,vc ja leu o dojinhshi desse link?:
    http://www.flogao.com.br/linoklisanimes/107957490
    E' um bom dojinshi hentai (tomara q a minha mae nao esteja me vendo escrevendo isso).
    Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai sesshoumaru e kohaku,dificil de se decidir.Por mim,nao importa com qual dos dois a rin vai ficar,contanto q ela deixe o sesshy ou kohaku pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, é, eu voltei!!!!!!!
      vc é tão animada Victoria-chan xD
      Vic... vc NUNCA deve tomar MESMO energético kkkkkkkk vc já é enérgica sem, imagina com? kkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkk inuekagsama falando consigo mesma é tão engraçado xD
      Oh, tbm senti saudade T^T
      ya, man! ele volta todo delicioso kkkkkkkkk
      faz tem que não ouso essa expressão: "chakatchaka na butchaka" xD
      Mas é verdade, tipo parecia um doujinsho lindo com os dois no maior love quando, pá! Inuyasha, além de virar humana, vira uma humana, aparentemente mais velha de Kagome e o que veio a seguir me assustou tanto q tive q sair do site, imediatamente. Mas seguro é ver os doujinshi da sakurakan, com certeza. São românticos, fofos e sexy. Perfect!
      Ah, sim, já vi já. idem. tomara q a minha tbm.
      Um dos dois tem q vc pra vc, né? kkkkkk avisa isso a Rin, fazer um acordo em documento, pra não ter confusão mais tarde sabe kkkkkkkkkkk
      Sesshy q se prepare pq essa continuação pode vir cheia se emoções pra esse nosso youkai frio, inexpressivo e lindo ^...^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. rsrsrsrs talvez seja assim mesmo nom se sabe hehe, ahh seguiindo seu blog, segue o meu pfv?
    BJS.<3
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q seja assim mesmo.. Rumiko deve essa pra gente encerrando na duvida cruel kkkkkkkk
      já estou seguindo, lindo e super interessante
      e afinal, tbm sou otome com ORGULHO! KKKKKKKKKK ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. Nossa,eu quase surtei quando descobri que a Rumiko iria lançar um one-shot!InuYasha é o meu anime favorito desde que era pequena! *-*
    Gostaria muito que fosse uma continuação do final,mostrando o que aconteceu depois de a Kagome ter voltado pra Era Feudal (e para os braços do Inuyasha!),bem que eles podiam ter uma filha,não sei porque sempre imaginei eles tendo uma menina ao invés de um menino!E enquanto a decisão da Rin...isso também é o que eu mais me pergunto.
    Nada contra,ok!E embora a maioria queira o contrário,eu gostaria muito que ela ficasse com o Kohaku,desde que vi os dois juntos pela primeira vez (quando ela é sequestrada pela Kagura) que achei que seriam um par perfeito.Não consigo ver o Sesshomaru como par dela,o vejo mais como um pai para ela,isso sim!
    Mas enfim...o que a Rumiko decidir será perfeito!
    Xoxo *-*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem! É o meu tbm desde pequena, quando eu ainda mau sabia o q era animê \o/ - eu tinha estava no primário ainda, não me julgue kkkkkk -
      *cruzando os dedos* todos nós desejamos q seja um continuação e não um acontecimento q occoreu com o Naraku ainda vivo, ou algo assim. Q coisa, eu vejo ela dando a luz em primeira mão para um menino e depois uma garota.... depois de um tempo, sabe, não tipo Miroku e Sango q mau passa o ano e é um kkkkkkk
      Oh, nada contra sua visão tbm. Pra mim acho q Kohaku futuramente pode vir a se interessar por Rin, praticamente com certeza, mas só provavelmente pq nunca se sabe o q passa na cabeça da Rumiko-sensei (nem os produtores de Inuyasha q chegaram até a fazer um final alternativo na época em q o anime tinha parado de passar e não tinha ideia se iria continuar ou não, e o final de Rumiko ficou mil vezes melhor e mais louco kkkk).
      Só q é assim, agora q vemos os dois daquela maneira; Rin pequena e Sesshomaru... alto? sei lá, adulto? se bem q Toutousai chama ele de garoto então pra idade yokai Sesshy é jovem ainda (jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda e amanhã velho será, velho será, velho será! kkkkkkkk), não dá mesmo pra imaginar uma relação sem ser paternal.
      Mas depois q se pensa no futuro de Rin, ela mais velha se tornando mocinha e com toda aquela admiração pelo Sesshomaru-sama, e Sesshy pelo carinho por ela, qm sabe esse amor não vire outra coisa. Quem sabe...?
      Curti falar contigo, volte sempre! o/
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  6. Óoooh... Thais colocou a opção leia mais e deixou o blog mais CHIK.
    E colocou a Kirara na opção de subir *0*
    Ela fica me encarando O.O
    Ok, então, eu clico em você, tááá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Kirara fica te encarando, ou são as dorgas man?
      Pq... ela está olhando claramente pra cima
      pulando, sabe? Tão kawaii *.......*
      é, eu decidi ao hack leia mais e pus o Shippo. Temos agora os dois mascotes da turma do Inuyasha oficialmente participando do blog kkkkkkkkk
      vc tbm tem o hack leia mais com o inuzinho kawaii *w*
      ah, vc é muito engraçada xD
      pode clicar nela sem medo kkkkkkk

      Excluir
  7. Gente, eu tenho uma dúvida.. No ultimo ep onde a Kagome percebe que o poço ficou fechado devido aos seus sentimentos e com a vontade de rever o inuyasha ela conseguiu abrir a passagem novamente. Ela conseguiria voltar para visitar a família e a mãe? Ou ficou na Era Feudal sem a possibilidade de retornar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acabou ficando na Era Feudal sem possibilidade de volta pra ver a família mesmo. Porque o poço abriu apenas pra aquela "exceção" devido aos sentimentos dos dois, já q o objetivo dela por lá era apenas destruir o Naraku e a Shikon.

      Excluir
  8. genteeeeeeeeeeee. Fiz um grupo no wats para noisss fãs do gatooo do inuyasha kkk me chamem la?? pra colocar vcs? 67-92462997

    ResponderExcluir
  9. amo tudo relacionado a inuyasha e mais uma vez fico triste por ter acabado o anime, era pra ter a continuação, sabe explicando como os "youkais"não sei escrever esse nome direito,desaparecem ou se viram humanos q em no manga sei lá fazer outro vilão doido pra continuar o anime...... não gosto de fic... muda o foco e fica meio doido, mais ta valendo uma dia continua? eu espero q sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, vc tem toda razão (≧∇≦)/
      toda mesmo '='
      pq na Era Atual ele n estavam lá e eu sempre me perguntei pq eles n existem mais, como ficaram extintos e tal
      a continuação acabou n sendo algo assim, era apenas um extra no final das contas ^^'

      É pq fanfic é feito por fãs para fãs, e tem os que seguem a história do animê ou cria outra
      eu gosto e escrevo as minhas \o/
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  10. vai se masa de mais eu nem acresito eu gosto muito do anime espero para asisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas... é continuação apenas do mangá, ok? (⌒▽⌒)'

      Excluir
  11. E mesmo muito exato que tenha acabado os episódios do anime.... pena que só tenha o mangá agora... aqui em casa tem pouco mês que comecei e já tou terminando e TDs aqui em casa gostaram de assistir Nao queria que acabasse tao cedo .... concordo com Jodicleia pq Nao enventaram outros vilão ou outras aventuras por outra coisa sei la..... AFF.... Francy aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é uma pena que não vai haver nem Ova
      Nossa, você entrou nesse mundo da Era Feudal a pouco tempo então kkkkk
      kkkkkkkkkk sim, não prosseguiram a história, eu queria mais desse retomada de Inuyasha tbm

      Kissus
      Ja ne
      continue sempre comigo o/

      Excluir
  12. - Alguém pode me responder uma pergunta? Si Realmente terá uma continuação do Inuyasha?? Eu assisti todos os EP i fiquei com um gostinhode quero mais kkkk AAlguém por favor?

    ResponderExcluir
  13. eu queria saber qual são os nomes das continuação delas pra eu procura to muito ansiosa quero muito ver e ler espero que façam o anime tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do CD Drama que da pra se encontrar no youtube se chama: Asatte

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.