1 de outubro de 2013

[AMV] - InuYasha ~ Roar


Hei seus houshi-hentai-sama, hanyous tsunderes e youkais frios
Espero que tenham levado tudo isso que disse como elogio, porque esses três são foda incríveis demais (≧∇≦)/

Hoje eu vos trago (olha como eu sei falar bonito) um AMV que fiz com uma música cover da Katy Perry, porque eu não curti muito ela cantado no original. Questão de gosto (e o clipe era meio estranho também... questão de bom senso  Tipo, ficou bem infantil o videoclipe e a letra da música era bem mais legal).
Enfim.
O cover é um brasileiro que canta bem pra caralho caramba.

O nome da música Roar, significa Rugir. E quando eu ouvi o cover, eu pensei nos rapazes (falando bonito de novo) de InuYasha, com toda sua força pra enfrentar diversos daqueles youkais. E por isso fiz um AMV só deles (pelo menos dos mais principais, assim, porque não dava pra colocar todo mundo kkkkk) mostrando em cenas de luta acompanhando a música.
Coloquei até legenda oculta antes de postar aqui no blog, para quem não sabe a letra e não entende muito inglês, também poder acompanhar.

Espero que gostem 



O cover é de Mr John. O canal do youtube dele é esse aqui e o vídeo dele cantado está música está bem aqui.
E no AMV tem o Sesshomaru, Miroku e InuYasha. Mas tem o Kohaku também, que é bastante forte. Altas cenas de sangue mentira, nem tem tanto assim kkkkkk



Espero que tenham gostado 
ヾ(☆▽☆) 

*bocejo*
Agora eu preciso ir dormi.
Ultimamente eu tenho dormido tarde sempre durmo tarde e tenho ficado cansada mais do que o normal por isso eu vou dormi agora, o quanto mais cedo possível.

quando você acha que não pode ficar mais bonito,
ele vai lá e faz uma pose enigmática *w*
Tá, parei de ser ecchi u.u
Oyazumi-nasai
Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Eu_Outra eu:AMV!!!!!!!!!AMO!!!!!*O*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Adorei o AMV, Kagome-chan ^^ Realmente esse Mr John canta bem!
    Eu:Ele tem uma voz sedutora huhuhuhuhuhuhuhuhu
    Outra eu:Vc consegue colocar malícia em tudo, não inuekagsama n1?
    Eu:Talvez ^^ Adoro me superar hhuhhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada vez que leio um comentário seu, eu me sinto mais pura kkkkkkkkkk
      e olha q eu escrevo hentai ¬w¬
      não, pera... vc tbm escreve. Realmente me sinto mais pura com sua pessoa kkkkkkkkkkk continue assim q em vez de esperar passar para outro plano, eu posso te apresenta uns shinigamis sexy's q a Rumiko fez ¬w¬
      Fico muuuuuito feliz que tenha gostado do AMV *O* e prometo escuta a voz do Mr John mais atentamente para sentir sua seduzencia kkkkkkkkk
      Kissus

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.