2 de março de 2014

Saga Sussurro - Resenha (Parte 1)


Hi Hi, minna-san!
Faz tempo que eu não faço resenha de livro, porque eu fazia graças a tags que me faziam lembrar de um livro para contar aqui para vocês.
E faz muito que eu estou tentando escrever está resenha, mas nunca consigo termina kkkkk
Então vamos aos livros!
(contém spoiler)
(e eu ainda não comi meu bolo)

Sinopse:
 Os olhos de Patch eram como
órbitas negras. Absorviam tudo e não de-
volviam nada. Não que eu quisesse saber
mais sobre ele. Se não gostei do que vi por
fora, duvida de que fosse gostar do que
espreitava lá no fundo.
  O único porém é que isso não era bem
a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos
longos e esguios nos braços, ombros lar-
gos, mas relaxados, e um sorriso que era 
meio debochado, meio sedutor. Estava di-
fícil convencer a mim mesma de que deve-
ria ignorar algo que já começava a parecer
irresistível.

Essa resenha será diferente, porque tem a participação de minha amiga destrambelhada roqueira, que tem o jeito só dela que cai facilmente no chão. O meu amigo Resident que queria ser mau, mas não consegue e participação especial da Nanina não leu o livro, mas ela faz parte XD e da nossa professora de matemática.
Por que participação da professora?
Na verdade da sala inteira...
Porque essa resenha foi gravada no ano passado, e como eu não conseguia passar por escrito porque a gente fala demais kkkkkkkkkk eu resolvi postar a gravação mesmo. Mas como tem o baralho da sala ao fundo eu legendei.
Tive até que dividir o vídeo (pra vocês terem uma ideia do quanto o assunto rendeu) e vou postar as continuações quando for conseguindo legendar mais.
Essa resenha contém spoiler.
Só spoilres kkkkkkkkkkk

Camila é docete, por isso cita o Lys... tadinho XD



O vídeo não é listado na minha conta do youtube porque... eu tô com vergonha da minha voz kkkkkkkk (aparelho maldito desgraçado) e da minha risada. E pelo seu bem Camila... eu cortei sua risada, tá bom? kkkkkkkkkk
A minha é horrível, mas a da Camila... a sala inteira ouvia. Maluca



Mas enfim.
Espero que tenham gostado e finalizo dizendo:


Kagome_chan recomenda que leiam Sussuro, mas apenas o primeiro livro. O segundo livro não, que no caso é o Crescendo
E o terceiro sim, Silence foi bom e pensamos que a série estava salva, mas... caiu no Finale.
Ou seja: Fica no primeiro mesmo e seja feliz 

Já que o Silence acaba no suspense para ver o livro final.
Na próxima aprofundaremos mais nos últimos livros. E sim, vai ter mais spoiler do que este.

Kissus
Ja ne



2 comentários:

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.