17 de novembro de 2014

InuYasha em violino / Anime Kyoukai no Rinne


Yoo, minna-san!
Sentiram saudade?
Eu senti, mas é porque tem muita postagem não terminada pra completa, com matérias, oneshots e etc sobre Inuyasha.
Bem, navegando por essa maravilhosa internet risos, achei no meu face um vídeo de um homem tocando Change the World no violino.
no violino!
Vi a necessidade de compartilha isso com o mundo! Mas se pelo menos consegui passar para vocês, já está bom
Sem conta d outra notícia sobre o mangá mais novo de nossa amada Rumiko-sensei, ser confirmado pra se torna animê!


Ficou lindo demais!
E tem outras aberturas de outros animês no canal dele que é bem aqui, pra chorarem com a nostalgia em violino.

Agora, mudando radicalmente de assunto
Essa é a imagem oficial promocional do novo animê que sairá na TV em 2015 (tv japonesas pessoal *risos*)
Pesquisei em vários sites e confirmaram que realmente será no ano que bem (esse ano já tá acabando mesmo)

Mas saber essa notícia foi tipo...:
Desde 2009 que estavam dando indícios, mas demorou tanto que já nem ligava tanto, mas agora se mostrou real e confirmada essas expectativas!

Bem, parece que as vendas do mangá não foram tão satisfatórias, então me pergunto se usaram o animê pra impulsionar? (que dá certo em grande maioria se não for Loveless ). Apesar de parecer que o mangá está... encerrando? No 23º volume?
Estranho isso pra Rumiko-sensei, então deixo minhas suspeitas aqui.
Kissus
Ja ne

Um comentário:

  1. ainda não me interresei em ler esse manga, quem sabe em anime me chame mais a atenção.

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.