23 de janeiro de 2016

Culpa - Oneshot

Yoo, minna-san
como vão, hã?
falei que tinha voltado kkkkkkkkkk 
Como acabei minhas provas me desejem sorte, vamos ao que interessa. Hoje vim lhes trazer mais uma oneshot, e finalmente apresentar o que aconteceu após o Kanketsu-hen com o Sesshomaru (na verdade na oneshot passada eu já mostrei, mas agora vai ser mais focado ainda nele).

Sinopse: Sesshomaru mudou muito ao decorrer dos anos após a volta do seu meio-irmão do sono que foi colocado pela sacerdotisa. Graças a ele passou a odiar humanos, graças a eles passou a olhar para esses seres de outra maneira, pois graças a ele conheceu a Rin. Mas os anos prosseguem a se passar e esse youkai completo ainda está sofrendo mudanças e conhecendo-se ao se torna pai.

Essa fanfic surgiu de um pensamento meu após saber pelo cd drama aprovado pela Rumiko-sensei que Sesshomaru pediria Rin em casamento.
Sendo assim, eles teriam filho hanyou.
Um filho hanyou assim como Inuyasha.


P.s.: fanfic postada também no animespirit bem aqui

Culpa
Quando o passado retorna não veem devagar. Volta como um soco.
Desde mais jovem, Sesshomaru detestava Inuyasha, antes mesmo dele nascer. Odiava Izayoi. A humana que tinha toda a atenção de seu pai. Que deixara ele e sua mãe de lado.
Decidiu que a Tessaiga era sua por direito; por ser herdeiro, por todas as ofensas que teve que dirigir. – como um pai amante de humanos e irmão, sangue de seu sangue, hanyou – Era dele, obvio. Tentou enfrentar seu pai.
Mas não o conseguiu e na época não entendeu o porquê.
Não entendeu o motivo de sua mão só se mover para tocar a bainha quando seu pai se transformou, já indo embora. Menos ainda o de nem ter tentando ataca-lo. Pegar a Tessaiga, espada que era sua.
O som que ecoava de um pingar de sangue, o cheiro do mesmo, a maneira como InuTaisho estava gravemente ferido, o fez pensar que seria melhor deixar para outro dia.
Se soubesse que ele correria para morte naquela noite…
Por causa da humana e o hanyou deles.
Tudo por eles.
Eram a desgraça da sua família.
Ninguém fez ele detestar tantos os humanos quanto aquela mulher.
Antes de InuTaisho a conhecê-la, eram seres tão insignificantes que nem deveriam chamar-lhe a atenção. Mas notou sua astúcia tarde demais.
Odiou.
Odiou-os. Odiou ter irmão que tinha o sangue deles.
Odiou mais ainda, porque…
O que você tem que proteger?
Inuyasha o fazia lembrar seu pai o tempo todo.

E naquele curto período – o que para um humano pode considerar muito tempo – ele amadureceu de uma forma que naqueles anos jamais conseguiu. Ironicamente o ano que começou a conviver com uma humana e se encontrar com seu irmão desperto.
Seu irmão… que passou a ver mais e a odiar menos. Mas não iria admitir… não por enquanto.
Estava num intenso processo de mudança.


Um youkai casado e apaixonado por uma humana: Rin.
A mãe de seu filho, Kuromaru.
Ele tinha os cabelos escuros como os dela que deram origem ao seu nome. A pele clara, os olhos e as marcas no rosto puxados do grande Sesshomaru.
A questão era:
Por te o senso de humor da mãe, sendo tão expressivo, mas desejando ser frio como o pai, escondendo o que sentia, só fazia Sesshomaru se lembrar…
Vendo ele correr, aborrecido para chorar escondido e sozinho, porque quanto a mãe foi a uma aldeia comprar quimonos e brinquedos, as crianças não queriam jogar com ele. Os pais com medo as levaram embora e o chamaram de algo esquisito que ele nem sabia o significado.
Hanyou.
Isso remetia Sesshomaru a algo.
Quando viu Rin chorar indo consola-lo de novo e de novo.
Quando teve que salva-lo tantas vezes de youkais que tentavam devora-lo. E pela primeira vez ficou desconcertado, pegando ele banhando de sangue dos outros youkais que espirrou nele que Sesshomaru havia matado. Kuromaru chorava de medo.
Mal ele estava em seu colo e já se pressionava contra seu peito, as pequenas mãos tremulas, manchando seu kimono branco.
Iria dizer que ficaria tudo bem, entre tanto ficou incerto. Sentiu que dizer aquilo era o mesmo que mentir.
Pousou sua mão tocando-lhe as costas e o acariciou do jeito que Rin fazia.
- Está tudo bem. Teu pai irá lhe proteger.
Kuromaru ergueu os olhos âmbares e o encarou. E Sesshomaru percebeu-se refletido neles num misto brilho de esperança. A primeira vez que viu um olhar assim foi em Rin, quando acordou do sono da morte pela primeira vez.
E agora aquela criança em seus braços o fazia lembrar…


Levantando a cortina de palha, Kagome correu em direção a eles, aterrorizada com a quantidade de sangue. O máximo que Sesshomaru disse, lhe entregando o filho que dormia, foi:
- O sangue não é nosso.
Ela ficou mais tranquila.
- Onde está Inuyasha?
Já sorrindo ela aponta para mais a frente e Sesshomaru vai até lá.  
Encontrou Inuyasha com seu filho, Hiromi, que tentava a aprender com o pai a encher uma bola.
Ao ver o irmão, Inuyasha arregala os olhos, mas logo volta a sua expressão séria. Mas calmo. Não deixando seus olhos o enganarem, pois o cheiro do sangue não era de Sesshomaru.
Hiromi se aproximou e ficou encarando o tio. Apesar de ser mais velho que Kuromaru, era mais baixo. Mais quieto.
- Ohayo. – Disse Hiromi se curvando educadamente.
- Ohayo. – Sesshomaru respondeu e completou. – Kuromaru está com sua mãe.
Concordando com a cabeça Hiromi se pôs a correr para encontrar o primo e brincar com ele.
Vendo Sesshomaru se aproximar, Inuyasha o olhava desconfiado. Só piorou quando ele se sentou ao seu lado. Algo estava errado. Muito errado.
Desviou os olhos rapidamente para ver o Hiromi, seu filho, sumir no horizonte. Pensando alto, Inuyasha comentou:
- Ele é esperto e tem um jeito meio… esquisito. Não é muito claro e sempre tem a mesma cara.
- Quer dizer inexpressivo?
- Isso! Não consigo entender… me lembra você.
Sesshomaru arregalou um pouco os olhos o que para ele era muito. Inuyasha achou mais estranho ainda. Voltando sua face habitual, Sesshomaru declarou:
- Era isso que vim dizer. No caso fico em dúvida com Kuromaru, porque me lembra a você, Inuyasha.
E então os dois ficaram se olhando por um tempo.
Verdade seja dita, a observação daqueles pais estava correta. A personalidade dos filhos foi trocada. Obviamente não os filhos, pois Hiromi nasceu bem antes de Kuromaru, além dos poderes espirituais que puxou da mãe.
Entre tanto eles se assemelhavam aos tios.
Era como lembrete de que eram irmãos e seus descendentes puxariam características um do outro.
Certamente, Sesshomaru pensou, deveria ser mais um plano de seu pai. Agora que era um entendia melhor seus objetivos.
O primeiro filho dele lembrava seu irmão. E Kuromaru adorava vir visitar o mesmo, onde as crianças brincavam com ele. O único lugar que não o tratavam da maneira como Sesshomaru tratou Inuyasha, ou como os camponeses do reinou de Izayoi.
Seu pai não deve ter o perdoado totalmente, por isso usou seus netos para dar a Sesshomaru mais uma lição. Para sentir o medo que ele sentiu só de imaginar o futuro que seu filho, InuYasha, teria.
Se por acaso ele tivesse se deixado levar pela afeição que passou a nutrir por Kagura e tivesse se tornado um casal de enamorados até o final dela, a história teria se repetido. Ele teria um filho youkai que teria ciúmes de Rin, passaria a odiar os humanos e o irmão caçula.
E se Sesshomaru não tivesse mais vivo, o que seria de Kuromaru e Rin?
O que será de Kuromaru se seus pais não estivessem ali?
- Sesshomaru?
Acordando de seus devaneios voltou-se ao irmão, aquele pequeno hanyozinho que corria atrás de sapos e que se tornou um homem. Tinha amigos, esposa e filhos. Além de ter feito uma aldeia seu lar.
Talvez sem a Tessaiga deixada por seu pai, ele teria sido morto por Naraku.
E se a Tessaiga fosse de Sessgomaru e Inuyasha nunca tivesse existido, ele jamais encontraria Rin, que seria só mais uma criança órfã muda, com traumas e morta por youkais.
Inuyasha volta a falar, agora mais diretamente com o irmão em relação ao próprio filho:
- Como você entende tão bem o Hiromi? Como sabia que ele queria ir brincar com Kuromaru? Keh! Não entendo aquele pirralho. – E começou a coçar a cabeça freneticamente.
Apesar dos anos, há coisas que não mudaram em seu irmão.
- Te ajudo.
Assustado, Inuyasha para no mesmo instante. Suas orelhas se movem. Ele não acredita mesmo no que ouviu e nem tinha a coragem de pergunta. E percebendo isso, Sesshomaru repeti:
- Eu, Sesshomaru, lhe ajudo.
- Certo… – foi o máximo que Inuyasha conseguiu dizer. Depois de estudar seu irmão um pouco, completou. – Eu te ajudo com Kuromaru.
Como ele não negou nem ameaçou, Inuyasha considerou aquilo um sim. Sem entender essa mudança no irmão.

Sesshomaru aprendeu o que era remorso.

Imaginar que Sesshomaru maltratou Inuyasha e o humilhou por ser hanyou, ofendia sua mãe humana, mas acabou por ter um filho assim como ele.
Espero que tenham gostado dessa oneshot, por pretendo fazer mais XD
Essa é minha terceira oneshot com o Sesshomaru e minha primeira com oneshot de Rin e Sesshomaru (mais ou menos, mais tem)
Espero que tenham gostado, quero comentários <3
me lembro que Kuromaru foi citado nessa postagem aqui depois acabei entrando em hiatus, mas aqui conhecemos um pouco mais sobre ele nessa one.
Espero que tenham gostado
Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.