9 de julho de 2012

FanFic's

Minna, essa é a página que serve como atalho para minhas FanFic's que postei aqui e no AnimeSpirit (que é praticamente minha casa de fanfics)
Espero que gostem.

Para ver as fanfics (e postagens com imagens) postadas aqui do Inuyasha e Kagome (e outros casai) após final do animê/mangá (pós Kanketsu-hen / Depois do Amanhã) clique aqui

OneShot

Sango Contra Ataca
Miroku sempre teve a mania de perdi a qualquer mulher que tivesse um filho com ele, até que um dia, surpreendentemente, uma aldeã jovem e apaixonada pelo monge aceita o pedido. Isso foi a gota d'água pra Sango. E ela decide que se Miroku pode se comporta com suas maneiras pervertidas, ela também pode. Ela irá pagar na mesma moeda.
Será que Miroku dará conta?

Taberu
Sempre a mesma coisa. Sempre a mesma reação. De fato Inuyasha detestava sua comida, mas Kagome está decidida a fazer o hanyou aprecia-la, afinal é sempre bom para esposa receber elogios sobre suas praticas culinárias do marido.

A Nossa História
Kagome e Inuyasha já estavam casados, viviam os dois juntos em sua casa na aldeia da senhora Kaede. Em um dia quando já estava escurecendo, Inuyasha chega em casa, mas não encontra sua esposa, apenas uma carta, em que ela contava a história deles.


The First Winter
Kagome adorava o inverno. A paisagem é deslumbrante nessa estação. E naquela noite o céu estava tão estrelado que deixava tudo mais gracioso, mas Kagome tinha um motivo a mais além de apreciar a paisagem. Afinal, ela poderia passa aquilo com seu marido; Inuyasha.

Dia das Bruxas
Era o baile de Halloween. Ao ponto em que os estudantes se divertiam, Kagome só pensava no que teria que fazer naquela noite. Matar. Matar aquele youkai que adentrara sua zona de conforto. Isso com a ajuda de seu hanyou... que estava acostumando a sujar as mãos com sangue de suas presas.






Poema:
Ponto Final
Uma trilogia de poemas.
Chegará aos ponto decisivo, onde Inuyasha fará sua escolha entre as duas mulheres que ama. E as consequências de sua escolha poderão ser mortais. Mas libertará ele, Kagome e Kikyou.
A história deste trio chegou ao sem fim.

Inuyasha reflete sobre Kikyou e Kagome. Comparando as duas. E finalmente... toma sua decisão.

Enamorado Pecador
Ponto de vista de Miroku sobre sua própria vida; antes, durante e depois de conhecer Sango. A exterminadora que o encantou e o mudou.

Fanfic:





22 comentários:

  1. oi kagome-chan ,quem lhe escreve e uma de suas fas.gosto muito de seus poemas e historias,pois vc escreve muito bem.talvez vc considere este pedido um pouco estranho,mas gostaria sobre como aconteceu a prime.ira vez do inu e da kagome.nao ,eu nao leio ou assisto hentais (na verdade sou ate meio contra).e q vc escreve de um modo q as historias q seriam consideradas hentais,nao sejam ,e sim sejam apanas romanticas e um pouco picantes.o motivo deste pedido e q eu estou curiosa para saber como a kagome e o inu concordaram em fazer aquilo.vc ja escreveu sobre oq aconteceu dapois daquilo e q eles se casaram ou iriasm se casar (no caso da historia "Entao fale'')por favor atenda meu pedido.bjs e obrigada pela atencao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quero lhe agradecer pelos elogios, e fico feliz por você ser uma de meus fãs, isso me deixa contente. E é muito bom ler um comentário.
      Bem... pelo o que percebi vc deseja q eu fale sobre a primeira vez deles, mas não quer o hentai, é isso? Bem, se você pedisse um hentai, séria difícil pra mim porque eu ainda não aprendi a fazê-lo, mas pelo o que compreendi não é esse seu pedido, então creio que de certa forma eu o já concretizei. Como você disse eu realmente falei o que ocorreu depois dessa relação deles que foi o poema "Então Fale", e no poema que irei postar e um poema q conta a história no que aconteceu antes, ou seja, o que mostra antes, durante e pouco depois da relação deles dois. Eu poderia fazer uma oneshot de como foi, mas creio que sairia um hentai... se bem q não sei escrever hentai kkkkkkkkk
      Enfim, eu irei postar o poema "Olhos Castanhos", até falo sobre como eu fiz na postagem a seguir. Esse poema é o q falei q contem a primeira vez deles, q ficou meio hentai e picante, não sei direito kkkkk mas tomara q goste. De me uma olhada, pq depois de responder essa sua review irei postar aki no blog.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Oi Kagome_chan tudo bem! Eu tô sumida ultimamente mais eu entrei na internet para ver se tinha atualização suas de postagens! Olha eu li os comentários acima e eu tenho uma a confessar eu gosto de OneShot's picantes e hentais! Eu acho que vc faz OneShot's hentai sem querer por acidente sem perceber mais as suas histórias são uma maravilha ler suas OneShot's é muito emocionante a gente visualiza a história que estamos lendo em nossa mente a gente imagina a cena que a gente lê nossa é muito, muito, muito mais muito Emocionante! Bom agora eu vou ler as suas postagens e depois eu comento mais tá!!
    Beijos e Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato! Arigato T^T
      Fico feliz que você goste tanto de minhas fanfics. Minhas histórias chegam a ser picantes e bem quentes, mas não chegam a ser hentai. Não que tenha algo contra, mas é que se for p/eu escrever um hentai, que sege bom pelo menos, né ^^'
      E o hentai, tem aquela coisa de deixar as coisas BEEEEM explicitas, e é ai que eu encontro a dificuldade em descrever tais cenas kkkkkkkkk porque já vi muitos hentais ruins e hentais bom, e quero que eu consiga fazer um bom, por isso vou treinando nos rascunhos. Mas vou disser que tenho adoro escrever oneshot's quentes que tem meio que um duplo sentido, e fico feliz que você e outros consigam imaginar a cena que eu descrevi, pq esse é meu objetivo.
      por exemplo, eu nem ia colocar o duplo sentido no "taberu" mas não aguentei. Eu gosto disso. ^^
      kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Legal descobrir que ainda existem fãs de Inuyasha. Antigamente encontrava muitos sites sobre Inuyasha, hoje em dia todos morreram. Bem legal saber que ainda existem pessoas que admiram esse incrível Mangá/Anime... Sempre gostei muito do casal Miroku e Sango. Se puder fazer uma história fiel sobre eles (sem mudar muito o psicológico dos personagens hehehe), seria muito legal.

    Obs: Só pra constar, sou homem, tá?? AUHAUHAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu já tinha percebi q era um rapaz só pelo seu nome, ficaria surpresa se me dissesse que era uma garota xD
      Vc fica feliz em ver um site funcionando do Inuyasha e eu fico feliz em receber mais um leitor. - principalmente garoto, falo com outros leitores meninos tbm e por isso vou mudar o layout do blog e deixa-lo menos feminino - Oh, eu faço essa fanfic do Miroku e Sango sim, me parece uma ideia interessante escrever sobre esse casal. Eu já fiz uma chamada "Sango Contra Ataca" e se encontra na barra lateral, pode dar uma olhada se quiser enquanto eu ainda não tiver postado a outra ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. Olá, eu amo o inuyasha e adoro esse site, eu sou izayoi.
    Ainda estou procurando meu amado, eu curto muito o inuyasha .
    Eu sou muito loca, por inuyasha .
    Mas gostaria de conhecer mais o sesshoumar, eu acho muito engra çado quando o jaken leva uma surra!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito divertido mesmo quando o Sesshomaru dá uma surra no Jaken xD
      Fico feliz q tenha gostado do meu blog *....*
      Tbm sou louca pelo Inuyasha, então seja bem vinda Izayoi ^......^

      Excluir
  5. Domo arigato, vc não faz ideia do que eu passei para encontrar alguem que me de informações do inuyasha!

    Sesshoumaru, por que vc é tão frio e sinistro?!
    Mas vc é muito lindo, eu fico louca se vejo vc!
    Eu adoro vcs!

    Inuyasha pq vc não se declara para a kagome?
    Se vc não for rápido, o kouga rouba a kagome de vc!
    E deixa a kikyou fora da sua vida!
    Pq ela vai tentar de tudo para afastar vc da kagome!

    EU TE AMO INU NO TAISHOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho q não tem muita explicação pro jeito do Sesshomaru não xD
      Inuyasha já tomou juizo e ficou com a Kagome no Kanketsu-hen, e Kouga ficou com a Ayame.
      Kikyou morreu... eu gostava dela, apesar de preferir Inuyasha com a Kagome T...T
      Inu no Taisho fica feliz por ouvir isso kkkkkkkkkkkkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  6. Vim aqui só pra te elogiar sabia?E dizer que o seu talento e enorme!E que te admiro muito!Sempre leio e releio suas one shots,poemas e é claro que o St não fica de fora!Amo demais,seu jeito de escrever é único,eu sempre identifico quando é vc só pelo jeito ^^ se está se perguntando se eu sou sua fã,sim!Muito fã!A única coisa que eu peço é que continue com esse seu trabalho maravilhoso que vc faz ;) beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fico mais do que lisonjeada com este seu comentário. Vou dormi feliz kkkkkkkkk na verdade, já o li várias vezes e não me canso. Mas bem... eu preciso mesmo lhe dar uma resposta, né? xD
      domo arigato :3
      eu realmente amo escrever a cada vez mais, e são comentários assim q me dão mais cede em busca de cria mais e mais. Me anima e muito e por isso dificilmente algo me abaterá a ponto de me fazer para com algum projeto.
      Ah, estou totemo ureshii desu por ter um fã como vc *w*
      Kawaii desu ^w^
      fico muito, muito, muito grata mesmo.
      arigato
      Não pararei de escrever! Então continue comigo, hai? ^^/
      Kissus

      Excluir
  7. O.O me achei aqui eu tbm escrevo uma fic do InuYasha e posto lá no Nyah! Fanfiction e amo escrever confesso, se quiser ver da uma olhada por aqui faz um tempo que não consigo escrever mas em breve vou postar o capítulo 10
    http://fanfiction.com.br/historia/403902/Yume_No_Kakera/
    Espero que goste ^-^
    Também queria dizer que...olha você tem uma imaginação enorme O.O estou lendo e cada vez fico mais surpresa, já percebi que cada uma das fics tem algo em seu especial muito bacana :D até mais e continue escrevendo assim, quem sabe um dia você não escreve o seu próprio anime? ;D até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M-meu próprio animê?!
      Nossa, séria o paraíso na terra *O*
      Ah, eu fico imensamente feliz em saber que tem algo meu em minhas fanfic. Bate aquele orgulho, sabe? De ter uma identidade.
      Eu irei ver a sua tbm. Fico feliz em falar com uma escritora de fanfic assim como eu, ainda mais com uma fã de InuYasha *O*
      claro, irei ver sua fanfic ^^
      continue aqui \o/
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  8. abandou a fanfic sentimentos guardados??
    eu amo essa fanfic *----*
    nao vejo a hora de vc atualiza-la


    **nao pare de escrever nunca, vc tem o dom**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não abandonei ^^
      tive uns probleminhas, mas logo retorno de vento e polpa
      http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2013/11/passada-rapida-so-pra-avisar-st.html - aqui eu explico

      *O* Domo Arigato! Não irei parar \o/

      Excluir
  9. Por favorzinho,não me faça morrer de ansiedade por mais um cap de Sentimentos Guardados...
    Amo demais essa Fanfic.

    Jey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jey vejo tu amor pela fanfic kkkkkkkkkkk
      eu já atualizei ok, e expliquei meu atraso ^^'
      tudo está ok, ok?
      ok
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. nhaaaa, pfv, atualize sentimentos guardados!!! amo essa fanfic <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, Kagome chan! O seu blog é mt fixe ^ ^
    Eu tentei fazer um de Inuyasha também, mas não levo jeito para estas coisas de computadores -.-
    O que eu sei mesmo é escrever :D
    Enfim, eu só vim aqui mesmo para dar uma vista de olhos, mt performance que tem esse lugar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! (๑・ω-)~♥ ”
      essas coisas de pc é complicado T^T
      sabe escrever sim ^^
      volte sempre

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.